quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mini-Imagine Niall


     - Tenho mesmo que conhecer seus pais? - ele perguntou, com a cara mais fofa que já vi.
     - Tem - respondi. - Você não tá achando que vou ir te buscar de carro na sua casa ou ir te encontrar de ônibus, né? - disse, franzindo as sobrancelhas.
     - Ih, tá se achando, né?
     - Eu posso! Porque tenho o namorado mais fofo, lindo e divertido do mundo.
     - Posso mais que você - disse-me, com indiferença. Percebendo que eu não estava entendendo nada, continuou. - Porque eu tenho a namorada que todo cara pediu à Deus. Porque eu sofri por ela durante anos e ela nem percebia, sempre me viu esses anos todos apenas como seu melhor amigo - ele pausou e olhou em meus olhos cheios d'água, então sorriu. - Mas agora eu a conquistei. Ela é minha! Como eu disse, ela é a garota que todo cara quer ter, mas só eu tenho. E eu pretendo tê-la por toda a eternidade. Porque nada é pra sempre, mas as coisas boas são eternas.
     Ele me pegou pela cintura, segurando meu queixo. Dei apenas um sorriso tímido, então ele me beijou.
     Um beijo forte, romântico e, melhor de tudo, o beijo veio de meu melhor amigo, meu namorado. Veio do rapaz por quem sou apaixonada há vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário