sexta-feira, 26 de julho de 2013

Big news!


Girls lindas do meu coração!
Primeiramente mil desculpas por não postar quarta nem ontem, tive compromissos urgentes de última hora, mas hoje vou tentar arrumar um tempinho depois do serviço para postar pra vocês (só não posto agora porque estou usando o computador da minha vó, e aqui não tem a Fic).
Segundo, gostaram das mudanças básicas do blog? Eu achei que deu um pouco mais de vida ao Momentos em Sonho e ficou bem a minha cara haha
Por último, mas não menos importante, se lembram do concurso de Fic's que eu tava participando? Então... EU PASSEI! Fiquei tão feliz quando vi que tinha passado e quase infartei (sem brincadeira!)
Mas não é por isso que vou deixar de postar aqui, ok lindas? Vou dar tudo de mim e me dedicar tanto ao Momentos em Sonho quanto o Sonhos com One Direction.
Bom, era isso. Beeeeeeeeeijos grande e qualquer coisa falem comigo no @IrresistibleWis :3

2 comentários: