segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Primeiro Selinho!


Muuuuuuuuito obrigada ao Imagine Directioner por meu primeiro selinho :3

Regras:
     - Falar 11 coisas sobre o blog;
     - Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.

Onze Coisas Sobre o Momentos Em Sonho:
     1. O blog ganhou vida dia 17 de Janeiro de 2013;
     2. A abreviatura do blog é MES (não brinca, Gabs?!);
     3. Já tem uma fic completa (com direito à segunda temporada!);
     4. Eu postava sozinha, então chamei minha prima para postar comigo;
     5. Esse blog é a minha vida, embora eu demore um tempo para conseguir postar;
     6. Os comentários me fazem vibrar e quase gritar de felicidade;
     7. Os Imagines são todos de minha autoria;
     8. Só tem dois Imagines Hot's no blog;
     9. A fic "Taken" terá segunda temporada (e eu já estou planejando ela);
     10. O blog já tem quase de 35.500 acessos;
     11. Temos 25 seguidoras perfeitas.

Perguntas & Respostas:

     1. Tem outros blogs?
          Tenho um outro, com uma amiga. Meu divo Duas Sonhadoras.

     2. Já pensou em escrever um livro?
          Com certeza. É meu sonho e sei que ainda vou escrever um, um dia!

     3. Idade?
          Tenho 16, quase 17 anos.

     4. Gosta de Imagines Hot's?
          Wou! Acho que todas gostam, mas eu fico com vergonha de ler hahaha

     5. Como se tornou Directioner?
          Minha prima (essa que posta Vingança) ficava cantando WMYB, GBY, MTT e One Thing pra mim o tempo todo, e eu tirava sarro do "You don't know, oh oh" dos meninos. E então fui gostando da música, disse que ia escrever uma fanfic especialmente pra ela (porque ela AMA fanfic's) e, como acabei pesquisando MUITO sobre os meninos, fui conhecendo melhor eles e me apaixonei. A fanfic que escrevi por culpa dela foi More Than This. É meu primeiro filho <3

     6. Tem outro Fandom?
          Também sou Luanete (explicado o porquê do Luan em Taken, né? haha) :3

     7. Mino preferido?
          Zayn Perfeito Malik <3

     8. De onde tira inspiração pra escrever?
          As partes mais doidas, tiro da mistura de filmes ou da mistura dos livros que já li. As partes mais românticas (assim como os Imagines românticos), me inspiro no meu "boy magia" (como diz minha Flor). Eu sei, sou fofa :3 -sqn

     9. Directioner a quanto tempo?
          Não sei ao certo, mas faz um ano e um mês, acho...

     10. Curte amizade virtual?
          Muito muito! Amo as postadoras do Sonhos com One Direction, principalmente a Flor e a Bia, que são as que eu mais converso. E tem as girls lindas que conheci no tt: Keilita, Sté, Mari, Dani... E as outras girls que não converso mais =/

     11. O que a One Direction significa pra você?
          Não é mais só "amor de fã" ou "eles são tão lindos". Tem a ver com as músicas, que tocam a gente. Te faz pensar em alguém, te faz ficar melhor, te faz querer dançar. Eles não são mais "só" meus ídolos, assim como meu Luan lindo. Eles são um exemplo pra mim. Eles sempre sonharam com isso, lutaram mesmo com todos os acontecimentos, e ainda lutam. E eu me identifico com isso. Luto todos os dias porque quero ser escritora, mesmo que me taquem mil pedras por isso. Mas, se eles conseguiram conquistar o mundo com suas vozes, por que eu não posso, com minhas histórias?

5 comentários:

  1. Heyy queria saber se posso ser adm do seu blog , já sou adm de outros e tenho jeito pra isso please

    ResponderExcluir
  2. OWN! Você vai ser escritora sim. Quando seu primeiro livro sair, me avisa que eu corro pra livraria! Eu adoro ler, sabe? Kkkk.
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir