domingo, 8 de setembro de 2013

Segundo Selinho!


Obrigada ao Segundo Selinho do blog, que veio do One Direction Hoje e Sempre. Muito obrigada mesmo, suas lindas!

Regras:
     - Falar 11 coisas sobre o blog;
     - Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.

Onze Coisas Sobre o Momentos Em Sonho:
     1. O blog ganhou vida dia 17 de Janeiro de 2013;
     2. A abreviatura do blog é MES (não brinca, Gabs?!);
     3. Já tem uma fic completa (com direito à segunda temporada!);
     4. Eu postava sozinha, então chamei minha prima para postar comigo;
     5. Esse blog é a minha vida, embora eu demore um tempo para conseguir postar;
     6. Os comentários me fazem vibrar e quase gritar de felicidade;
     7. Os Imagines são todos de minha autoria;
     8. Só tem dois Imagines Hot's no blog;
     9. A fic "Taken" terá segunda temporada (e eu já estou planejando ela);
     10. O blog já tem mais de 37.000 acessos;
     11. Temos 26 seguidoras perfeitas.

Perguntas & Respostas:

     1. Qual seu boy?
          Zain Javadd Malik <3

     2. Quantos anos você tem?
          Tenho 16, quase 17 anos.

     3. Tem FC?
          Tenho sim, o @IrresistibleWis (sigam lá, girls. Só pedirem que sigo de volta :3)

     4. Você é BV?
          Não kk E tenho um namorado há um ano e meio (tempinho, não? kk)

     5. Já teve sonhos eróticos?
          OMG! sauhsauhsauh' Não que eu me lembre

     6. Quer ter quantos filhos?
          Um casal de gêmeos :3

     7. Já assistiu This Is Us?
          Não, mas vou terça-feira com minha prima e a amiga dela.

     8. Gosta de The Walking Dead?
          Não, acho meio chato (sem ofensa a quem gosta).

     9. Qual sua cor favorita?
          Lilás <33

     10. É de algum outro fandom?
          Sou Luanete <33

     11. Vai no show em 2014?
          Não =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário